terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Capitulo |3| - Tudo fora do comum!

'' As vezes nos acostumamos tanto com a ausência alguém que quando partir é como se já tivesse ido a muito tempo " |Nana Lima|

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::♥


05 de Outubro de 2012

--Narradora onn--

Liliane e Lucinda estavam em casa era um dia calmo e sombrio lá fora, estavam dispostas a perder o dia de aula para ficarem juntas e fazer o que gostavam mais, ver filmes comendo brigadeiro com pipoca e refrigerantes, mais algo estava disposto a estragar o dia de irmãs, o namorado de Lili ligou e pediu que fossem fazer um piquenique, toda boba e apaixonada trocou seu dia de irmãs por um dia mais "quente" diria.
Lucinda mesmo decepicionada concordou e decidiu ficar em casa mesmo. Ligou pra Ariane que ainda não havia dado as caras desde o dia anterior e se assustou ao perceber que ela ainda não atendia a suas chamadas, receosa de que algo lhe tivesse ocorrido decidiu visita-lá.

-Luce- 
Já na esquina da casa de Ariane sentiu seu celular vibrar no bolso, pegou e viu uma mensagem de Ariane pedindo para encontra-la no bosque perto do cemitério.
Um arrepio percorreu todo seu corpo e estremeceu, leu novamente para ter certeza de quem e onde era e correu mudando o curso de seu destino.
Sentia um enjoo, já andava ha meia hora, o cemitério não ficava tão distante, o problema é que para chegar ao bosque teria que atravessar todo o cemitério, o mal tempo a deixava apavorada, tudo tinha um cheiro de pavor, o que será que havia acontecido com sua amiga, sabia que ela  gostava de lugares meio mórbidos já que a primeira vez que ultrapassara os portões do cemitério havia sido com Ariane.
O bosque era bonito e assustador ao mesmo tempo, tinha alguns animais, e tinha uma cabana abandonada, tinha uma especie de floresta um pouco depois da cabana, e ela não se atreveria se quer perguntar o que havia por lá...

***
Já em frente a cabana, procurava e gritava por Ariane.

--Ariane, cade você??

decidiu ligar para Ariane, chamou, chamou e nada... Ligou novamente e prestou atenção ouvindo seu toque, seguiu o som e....

--ARIANE PARKER!!- Ariane olhou para Luce com uma cara nada boa, com um olhar vazio como se não estivesse vendo, apenas olhava sem cor... Estava pálida e sombria, o tempo mudou de ruim a pior.--O que há com você Ari? 

Ariane a olhou como se para reconhecer  a amiga, após uns minutos balançou a cabeça e sorriu,quase fora um alivio para Luce vê-la sorrir,porem sua pouca alegria durou menos do que se poderia esperar, o mal tempo á assustava, Ariane pegou em sua mão e pediu para que lhe acompanhasse, sem perguntas apenas correu junto a Ari,com as mãos dadas,Luce sentia Ari soar frio e temia mais ainda, passaram por todo cemitério correndo e pararam apenas depois dos portões ..

--Ariane me explica agora o que esta acontecendo,você está me assustando!! - declarou Luce totalmente assustada, Ariane voltou a olha-la de forma assustadora e após alguns instantes sorriu e pegou na mão de Luce.
--Relaxa, algumas coisas ainda não devem ser ditas, mais eu tenho que te alertar... As coisas estão se complicando,mais ainda há tempo!

As coisas estavam estranhas e dolorosas, ao ficar sozinha em casa, viu sua mãe a observando e notou que chorava, pegou  seu diário e escreveu....


        TO BE CONTINUED...

Hi my hpaçoquitas,como estão,sorry, sorry pela demora,Feliz natal meu amores...
Muita paz, amor, luz e tudo de bom na vida de cada um <3
Amo Você meus cupcakes!!