quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Alguém tinha que morrer! parte -2 de 2- ft. extra em breve

Anteriormente



Já se passaram três dias desde que me pegaram, e a cada dia é uma tortura diferente, já estou sem comida a dois dias, estou muito ferida, minha roupa não tem mais cor, tudo que veem em mim é meu sangue e os cortes, o roxo, estou muito fraca, sinto que logo vou morrer se continuar assim, estava sozinha aqui, até os guardas saíram, acho que pensa que não vou tentar nada já que estou quase sem forças, mais acho que não devo morrer aqui, não assim, meu deus me dá forças, preciso fazer alguma coisa para a minha sobrevivência, já sei...

...

--Olá querida trouxemos uma comidinha pra você, achou que á deixaríamos morrer agora? nananinanão ainda temos mais algumas brincadeirinhas para você...



--Parem por favor, eu jamais fiz atrocidades com vocês, Selena... n-não tenho culpa!! -eu chorava desesperadamente, elas haviam me amarrado há uma pilastra, ou sei lá que porra é essa... eu tentava.. elas me batiam com cipos cheios de espinhos....apenas deixam eu colocar uma calcinha e um sutiã... essas nojentas... Deus o que eu faco? já estou tão fraca que nem consigo mais .... 


E agora? sabemos quem a pegou... já a procuramos por todos os lados.. onde esta minha pequena?
estava perdido em pensamentos quando a Demi entra correndo e gritando que nem uma louca com um mapa na mão...

--Gente.. somos tão burros... COMO NÃO PENSEI NISSO ANTES...O antigo deposito, ele fora fechado por conta de assassinatos, fica.. bom não sei o nome do lugar, mais sei onde fica....
--O que estamos esperando?? -partimos atras dela.. no tal deposito


...

Que porcaria de carro,  tinha que quebrar aqui? pera ai... onde é aqui? se estou perdido? nao magina, ainda bem que deixei o jack com meu pai... 
Desci do carro meio emburrado para ver se achava o defeito do carro, e adivinha? se pensou nada, acertou em cheio... Decidi andar um pouco ainda bem que o carro estava no acostamento... tirei as chaves do carro e peguei meu canivete, segui em direção ao... Nada??
Nao sei por que, mais estava andando por ali sorrateiramente, como se algo que me visse pudesse acabar com a minha vida e a de... alguém.
Acho que não estou louco, um pouco mais há frente haviam dois carros e uma vã estacionada em frente a um galpão, estava cheio de homens aparentemente armados, das duas uma, ou aqui é um ponto de bandidos ou estou em um lugar confiável que posso simplesmente pedir ajuda para arrumar meu carro?? não sou idiota, logico que a primeira opção faz mais sentido...
fiquei observando até que saíram duas mulheres de lá... uma deles sussurrou algo e a outra riu e em seguida olhou para o lado oposto, exatamente onde eu poderia ver que era o rosto da ...
SELENA?? o que ela fazia por aqui?? ambas pegaram os carros e alguns dos homens a vã...
decidi espera até o anoitecer, quando eles provavelmente baixariam mais ainda a guarda... dito e certo.
não ficou nenhum homem ali a noite, decidi chegar ate a porta do galpão, era enorme aquele lugar, abri a porta e me deparei com uma sala de...de execução?? o que a Selena fazia aqui? em alguns minutos mais tarde alguém começou a chorar, fui me aproximando e no canto, havia alguém... totalmente encolhido... cheguei mais perto e ela começou a gritar de pavor..

--Não, por favor, nao me machuquem  mais,.... 
--calma ... e-eu nao vou te machucar 
--Justin?? justin,,, me tira daqui por favor...
--calma, vou te tirar daqui.. voce ta... toda machucada e fraca, vem..

peguei ela no colo, não sei de onde a conhecia, mais .... ela me fez pensar em ... Amor?
tentei sair dali, o mais rápido possível... ela estava muito fraca.
Chegando na porta do galpão...




TO BE CONTINUED..

Amores não me abandonem...
perdão.. perdão, estava sem tempo e sem PC to na casa da minha tia
pra poder escrever pra vcs minhas paçoquinhas fofas...
jaja sai novo cap.

Amo vocês e até já <3

~lê eu na ft assima kk~

By: Nana Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário