quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Eu sei que parece ser o fim, mais é apenas... (ULTIMO CAPITULO)

Quando se ama não existe cor. Quando se ama não existe altura. Quando se ama não existe gosto.

Anteriormente... 

--Não, por favor, não me machuquem  mais,.... 
--calma ... e-eu não vou te machucar 
--Justin?? Justin,,, me tira daqui por favor...
--calma, vou te tirar daqui.. você ta... toda machucada e fraca, vem..

peguei ela no colo, não sei de onde a conhecia, mais .... ela me fez pensar em ... Amor?
tentei sair dali, o mais rápido possível... ela estava muito fraca.
Chegando na porta do galpão...


Continuação...

*Aly On*
chegando na porta do galpão haviam uns dois caras parados, pensei "vamos morrer".
 --Onde pensa que vai? Quem é você? --Perguntou um dos capangas
--A Selena pediu que eu a levasse pra outro lugar... - Justin respondeu... como assim? olhei meio temerosa pra ele que me olhou com calma... Mais uma vez me apunhalara pela costa, como.. perdida em pensamentos que nem notei que ainda conversavam...
--Ok.. perdão senhor, não sabia que era o marido da Senhorita Selena...
-Tudo bem, mais não cometa os mesmos erros...- disse e seguimos galpão a fora.

***
Justin me tinha em seu colo, se era um bom lugar para morrer era ali, em seus braços.
Por um lado, queria sair de seus braços e espanca-lo e depois fugir, mais por outro, sem forças e em seus braços apenas me aconcheguei em seu peito, estava malhado...
Como posso pensar nisso se ele esta me levando para a morte? andou uns bons metros comigo em seu colo, chegando a um carro estacionado e me colocou cuidadosamente deitada no banco traseiro, se dirigiu ao bando do motorista e sentou-se , sussurrando alguma coisa...
girou a chave uma, duas, tres, olhou para o lado de onde viemos e girou de novo até que o carro finalmente pegou , me olhou sorrindo e disse:
--Estamos Salvos, ou.. quase isso, me desculpa eu não estou com a selena apenas a tinha visto ali e a usei como desculpa para te tirar dali, mais eles logo irão descobrir que os enganei, por que a Sely te pegou?
--você? mentiu? ksks nossa tava tao preocupada que me matasse que... nossa, voce jamais me machucaria ou.. machucaria alguém que tola... desculpe... -falei entre risos de alivio.

*** 
Estava dormindo quando ouvi umas gritarias, e tiros, agora sim vamos morrer, estavam atirando contra nós, justin dirigia desesperadamente, estava suando frio, mais mantinha o controle aparentemente ate que..... policia?
paramos em frente a uma delegacia e o outro carro que nos perseguia também parou, Justin desceu, a Selena e um capanga armado também, eu ia descer mas o Justin travou o carro, conversavam mais eu nao conseguia ouvi-los... até que ouve um disparo justin estava caído, fiquei desesperada, a selena pegou a chave e destravou o carro, me puxou e jogou no chão com todas as forças que tinha e com os olhos cheios de lagrimas ouviu-se mais gritos, parecia a voz de DEMI?

***
*Selena Onn*
Os amiguinhos daquela idiota me encurralaram, e pegaram meu capanga, esses idiotas, se pensam que vou morfar aqui, estao muito enganados... preciso da um jeito de me safar mais como?
dei um jeito de mme soltar de um idiota que me segurava e peguei uma lamina que havia ali...
--O que vai fazer com isso?
--voces acham mesmo que vou morrer na prisão? haha estúpidos, prefiro morrer..

 
*Selena Off*

Alguns anos depois 
Narradora onn

Naquele dia eles viram seus pesadelos morrerem , a katherine fora presa, e condenada, a Selena se matou, Justin ficou bem recuperou o amor de sua vida, e como num filme clichê todos os mocinhos e mocinhas da historia encontraram um par e um jeito de ser feliz, se tornaram amigos inseparaveis e casais mais que apaixonados, destinados a serem felizes...
Mais eu sei que parece ser o fim... mais é apenas o começo .

THE END...

Eu sei que nao foi o melhor fim mais novas historias irão surgir,... voltarei em breve com novos contos...por favorzinho nao me abandonem , jamais irei abandonar o blog...enfim:

Até a próxima
Bieberkisses my paçoquinhas
comentem e eu escrevo ainda essa semana a nova fic 
LOVE YOU SO MUCH


Nenhum comentário:

Postar um comentário