quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Capitulo |2| - O despertar!


"--A magia verdadeira. vem de seus melhores e mais sinceros sentimentos!"-Nana L.


04 de outubro de 2012

--P.O.V Lucinda Price--

Eu não fazia ideia de onde estava, mais via uma figura magnifica, ele era lindo, tinha um sorriso extremamente marcante e um olhar de mel totalmente apaixonante, parecia um anjo de tão lindo e simples , ele vestia uma calça jeans preta, um supra dourado , uma camiseta branca , e uma jaqueta preto , seu cabelo estava totalmente desgrenhado e ele estava com uma garota de cabelos longos em um tom de castanho médio, sentados em uma floresta olhando o belo por do sol em frente a um riacho , riam um para o outro seus rostos perto, era como se eu quase pudesse sentir o que via, o garoto olhava na minha direção e era como se não me visse, até que ele a beija, ela se transforma em poeira... simplesmente some e ele grita como se estivesse sentindo muita dor e....

--Luce, Lucinda Thomas Price, levanta dessa cama agora -era lili me chamando, tudo isso foi mais um de meus estranhos sonhos com esse cara, nunca o vi na minha vida...
--Já acordei Liliane que coisa, toda vez que vem me acordar tem que fazer esse escândalo todo?-perguntei
--Tem, você nunca acorda, e outra se você não se adiantar vamos perder a primeira aula-disse a Lili em frente a um espelho terminando de arrumar o cabelo...

Peguei minha toalha e me dirigi ao banheiro, tomei um bom e refrescante banho, fiz minhas higienes matinais, sai enrolada na toalha mesmo e vesti uma roupa que Lili como sempre separou e deixou em cima da minha já arrumada cama.

*Luce*


*Lili*


Tomamos um rápido café e seguimos rumo ao colégio, não faz nem 6 meses que estamos aqui e minha irmã já tem um novo namorado e amigas de elite, chegar quase no final do ano em uma nova escola é horrível ... sorte que com nossas notas não é difícil ser aprovada.

~~intervalo~~

Já estava na hora do intervalo, e decidi ir para um lugar na escola que particularmente é estranho mais é assustadoramente quieto e diferente, encontrei logo na primeira semana aqui, logo percebi que ninguém aparecia por aqui, e sempre que sumo nos intervalos é pra cá que venho, pra escrever, ouvir musicas e chorar... até mesmo conversar com minha mãe...
Eu sei que ela está morta e não é como se não estivesse, ela não responde é somente sua imagem, porem digo tudo a ela, e as vezes até a vejo sorrir, sinto tanto sua falta, sinto muita falta da minha vida, antes dela partir e estragar tudo.

--Já não era suficiente a ausência do meu pai? -perguntei com lagrimas nos olhos, ela apenas me olhou e sumiu no vento.

04-10-2012 10:35 AM

Querido diário, estava falando com ela e simplesmente me olhou triste e partiu, ela sempre faz isso, eu sei, eu sei muito bem que ela não está viva, e é assustador não é?
Nunca comentei com minha irmã sobre vê-la , sei que dirá que é piração minha, mais desde que ela se foi , eu a vejo, quando quero e quando ela está disposta a aparecer...
Lili anda um pouco distante, mais está feliz e bem adaptada aqui, seu namorado é lindo e se chama Miles Fisher, o cara é bem legal até viramos amigos, ele é bem parecido com  o Brian a diferença é que ele não é....
Tenho que voltar a aula!
Até mais querido diário! <3

(Aula de Química)

~~Narradora~~

Na aula, Luce estava bem concentrada em seus pensamentos, ainda não tinha prestado muita atenção nos colegas de classe, em pouco tempo havia se dado muito bem com Ariane, uma morena baixinha que ia sempre a sua casa, já que moravam perto, e também estavam juntas nas aulas, naquele dia Ariane parecia ter sumido do mapa, sem mandar um SMS se quer, e faltando a aula.
Embora falasse com alguns colegas de Lili que já era popular, não sentia vontade de ser, andava apenas com Ariane constantemente...
Ariane era um pouco diferente, linda porém sempre misteriosa, nunca falava de sua família ou amigos e quando perguntavam sobre sua vida de pelo menos um ano atrás ela ficava furiosa e fugia, sempre correndo contra algo.

Luce olhou para a porta como se esperasse alguém, mais não era Ariane, Lili ou qualquer um conhecido ... Não sabia explicar a necessidade de encontrar...... Alguém!
esperava ansiosa, seu coração palpitava toda vez que alguém passava em frente a porta que se encontrava escancarada, sentada perto da janela também observava alguns alunos no patio e perto do portão ...  "Não entendo, juro que não entendo!" repetia arduamente em sua mente sobre esse "alguém" que sabia que chegaria, poderia não ser naquela hora, muito menos naquele dia, mais sabia com toda certeza que algo dentro dela havia  despertado e sabia que esse alguém logo chegaria....

Continua?



Olá minhas paçoquinhas sentiram saudades? 
Bom, espero que sim por que eu estava morrendo de saudades!u.u
Em relação a fic o que estão achando? sei que ainda não está muito interessante mais ainda está só no começo né??? Sei que é meio chato ficar pedindo mais comentem, compartilhem, quer ser divulgado é só pedir, me ajudem que os ajudo...
Amo Vocês <3
By:Nana L.



Nenhum comentário:

Postar um comentário