sábado, 4 de outubro de 2014

Secret - capitulo |1| - Começando do começo!

"--Esta ai uma coisa misteriosa: existe cerca de 5 Bilhões de pessoas neste planeta, mais a gente acaba se apaixonando por uma determinada e não quer troca-lá por nenhuma outra."


07 de Junho de 2012

~~Narradora~~

Tudo parecia comum aquele dia, sua mãe, a mesa bem posta de sempre, sua irmãzinha e luce, reunidas, conversando antes de ir pra escola como de costume,  rindo de bobagens.

--Querida hoje vou chegar mais tarde, cuide da Lili pra mim ok?-disse sua mãe dando em cada uma um beijinho da testa.
--Mais mamãe, me prometeu que chegaria mais cedo e...-luce foi interrompida por uma buzina de carro,
--Sinto muito meus amores, hoje não dá, tenho que ir, amo vocês -disse pegando sua bolça e partindo em direção a saída.
--Também te amamos --disseram em uníssono.

(Mais tarde naquele mesmo dia)

Lili e Luce estavam apenas acompanhadas da governanta em casa, quando o telefone tocou, Luce foi atender e era da emergência, poderiam ser pequenas mais ambas sabiam que algo terrível havia ocorrido com sua mãe.

A governanta foi chamada pela Lili que estava quase chorando sem nem mesmo saber do que se tratava, a governanta pegou o telefone e conversou por alguns minutos com a mulher do outro lado da linha, e ali , quando desligou o telefone, não sabia mais o que dizer, chorou somente, as meninas que já imaginavam o tamanho da tragédia choraram e se abraçavam fortemente, a governanta amiga da Lore (Mãe das meninas) sentia como se tivesse perdido boa parte de si...

(Meses mais tarde)
~~P.O.V Lucinda Price~~

Desde que a mamãe nos deixou a Fernanda cuida de nós, ela não mora conosco, agora é somente eu e a Lili... duas infelizes, que faltaram tanto na escola que tivermos que sair de lá. teremos que nos mudar, somos de menor e órfãs de mãe e abandonada de pai, a Fernanda não tem nossa guarda, e não queremos ir para um orfanato, já sabemos pra onde ir.... Problema é que deixaremos tudo pra trás.
Desde amores a melhores amigos.

(toque toque)

--Entra...-gritei
--Oi princesa, como você esta hoje?- disse o Brian, meu melhor amigo,,
--To bem-disse somente e comecei a chorar, sem dizer uma palavra Brian me abraçou 

--O que houve minha linda?-sussurrou em meu ouvido
--Eu vou embora Brian --ele me afastou e me olhou 
--Como é que é? você não pode ir...eu-eu...-disse
--você?--esperando uma continuação, em vez disso veio apenas lagrimas
--Tenho que te contar uma coisa Brian...-disse me afastando dele
--pode falar- disse indo em direção a minha cama e sentando-se na mesma, eu por outro lado fiquei escorada atras da porta, com vergonha, medo , e com uma dor quase sufocante em meu peito.. A anos guardo isso comigo, sempre fui loucamente apaixonada pelo meu melhor amigo de infância... Brian dois anos mais velho que eu, loiro, olhos claros, alto e capitão do time da escola... Educado e meu... amigo.Olhei para ele meio sem chão e procurando as palavras, ele por outro lado me olhando com carinha de cão sem dono, aqueles abandonados sabe? percebi que limpou uma lagrima que caiu de seu olho esquerdo, e como o conheço desde sempre sei que está muito magoado e desnorteado...
Sempre dissemos a verdade um ao outro, sempre que dormíamos na casa um do outro dormíamos na mesma cama, nossas mãe nunca reclamaram pois nunca ouve malicia, era apenas proteção... Ele era o único que me acalmava quando estava totalmente descontrolada, sempre compartilhamos nossos segredos mais íntimos, exceto que eu nunca o contei sobre meu amor por ele... Nunca me apaixonava e ele sempre achou estranho, mais dizia que eu tinha sempre que esperar a hora certa e pelo menos uma vez ter coragem de assumir  o que sentimos mesmo que não sejamos correspondido, meu príncipe aquele que sempre cuidou de mim, que agora esta me olhando já desconcertado com minha demora de dizer-lhe o que esta havendo.
--Err... vou ser breve, e direta.. -respira fundo- estou apaixonada- não completei a frase, ele veio em minha direção, com ar de bravo e cara de sofrido.
--Por quem? -disse esperando uma resposta.
--Você -disse aperando forte mente os olhos, até sentir suas mãos quentes em meu rosto, seu halito de menta, abri os olhos lentamente e o vi sorrir, fiquei confusa, achei que diria algo, mais ele simplesmente me selou, calma e docemente fomos dando espaço a um longo e caloroso beijo, o meu primeiro beijo...
Assim que partimos o beijo, me olhou com um sorriso e com lagrimas 
--EU AMO VOCÊ!
--Também AMO VOCÊ!

--Sempre te amarei -dissemos em uníssono
--tenho que ir pequena, quando você vai?- disse triste
--Amanha a noite partimos...
--promete nunca me esquecer?- levantando o mindinho, fiz o mesmo 
--prometo e você?- 
--Prometo,melhores amigos sempre-sorriu
--Melhores amigo sempre-sorri de volta


Nos beijamos mais um tempo, até que ele infelizmente teve que partir, ele teria um jogo amanhã a noite em Berlin , viajaria dali a uma hora e então não nos veríamos mais...
Sempre dissemos que nos amávamos, e meu primeiro beijo foi como prometido , foi por amor e não diversão, eu sei que foi errado, ele esta namorando, mais foi o único jeito... fui arrumar minhas coisas com um sorriso bobo e dormi depois de muito chorar pensando em como foi bom ter uma vida.


~~~~~~~~~~



Olá minhas paçoquinhas, como estão vocês?
gostaram do primeiro capitulo?? bom espero que sim, 
Há gente to um pouquinho triste ninguém comenta poxa... ninguém gostou?
comentem please? adoraria saber o que estão achando e claro isso me incentivaria muito a postar com mais e mais frequência né gente? me ajudem ...
Se quiserem ser divulgado só deixar aqui nos comentários, compartilhem se gostar, 
criticas aceito todas, sugestões sempre são bem vindas... 
Bom é isso ..
Até mais paçoquinhas
Kiss

By: Nana Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário