quarta-feira, 29 de julho de 2015

Capitulo |5| Parte |2|- Quem é você?

Anteriormente..

-ri... olá cara pálida, precisava correr?-perguntei.
-Sim. - disse seria.
-O que houve Ari?-falei mais seria...
-Nada, só que hoje teremos um novo aluno na escola sabia?
-Serio? mais já estamos quase no final do ano.
-Pois é... 

O sinal tocou e seguimos em direção as salas de aula, passei o olho pela multidão e não encontrei Lili onde será que minha irmã se meteu?

Continua?


Os encontros mais inesperados podem ser também os mais inesquecíveis. |Nana Lima|


Continuando...

 
Na aula uma sensação de ansiedade e desconforto tomou conta de mim, pensava em minha irmã e meu coração gelava, pensava em novatos na escola e ficava ansiosa, desde que entrara nesta escola sempre senti que alguém importante chegaria, e agora sinto-me afobada com essa historia, sera? .... não.... é apenas coisa de minha cabeça.
Olhava pela janela quando algo dentro da sala me chamou a atenção, na porta um garoto com um sorriso meio torto e tímido? lindo diria...

   --Com licença professora posso entrar?
--Olá você é o novo aluno certo? -ele apenas acenou com a cabeça--entre e apresente-se a turma por favor, nome e idade.
 
Entrou meio desconcertado na sala mais ainda continha um meio sorriso, até... de repente parou no centro da sala e me olhou serio, gelei, eu conhecia aquele olhar, mais de onde? a professora chamou sua atenção, e então voltou a ter aquele sorriso...

--Me chamo Daniel Grigori, tenho 17 anos.

Lindo e de onde o conheço? saímos da sala apos o terceiro tempo, Ari e eu seguimos para o campo, ficamos sentadas brincando um pouco ate ela dizer que precisava ir ao banheiro e me deixar aqui sozinha, o sol está tão gostoso aqui, sinto minha pele tão fresca, o tempo estava estranhamente agradável, olho para o lado e vejo o novato seguindo em minha direção, estava com uma calça jeans usava um supra dourado, uma camiseta branca e uma jaqueta preta, estava lindo e parecia serio e pensativo, por que viria logo pra cá? pra onde estou sozinha? aqui é um ótimo lugar pra se estar sozinho....

 --Olá! -disse serio
--Oi.. -meio sorriso
--posso me sentar aqui, Lucinda?
--claro Daniel... como sabe meu nome?
--Não é difícil saber acredite...
--tá... -sentou-se do meu lado e me olhou-- por que esta aqui sozinha?
--Por que aqui é um lugar bom pra se estar sozinha talvez...
--você não deveria ficar sozinha.. -falou serio e autoritário?
Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, simplesmente levantou e saiu praticamente correndo..

     Continua??


Sem mais... amo vocês paçoquinhas bjinhos cobertos de swagg <3


quinta-feira, 9 de julho de 2015

Capitulo |4| Parte |1| - quem é você?

06 de Outubro de 2012

*Luce on*

Acordei com o despertador tocando, levantei fui para o banho, fiz minhas higienes matinais separei uma roupa , vesti e desci para o café.


minha irmã não estava na cozinha, nem na sala, então resolvi ir até seu quarto, bati duas vezes a porta e então a abri pronta para dar lhe um grito quando noto que seu quarto estava intacto e sua cama perfeitamente arrumada, ué ela nunca sai sem mim... fui dormi muito tarde a sua espera e não a vi chegar será que dormiu na casa do namorado?
Fui até meu quarto meio intrigada, fui ao banheiro escovei os dentes voltei ao quarto pegando minha mochila e meu celular em cima da cama, segui em direção a escola.

-Na escola-
Sentei me em uma mesa no patio onde fiquei esperando por Ari e Lili, ainda estava cedo então liguei para Lili ... caixa... Ari, no terceiro toq ela atendeu.

*Ligação on*
-alô? -disse Ariane do outro lado da linha.
-Oi, Ari.. você vem pra escola hoje?
-Sim, já estou quase no portão e você onde esta?
-Ari assim que entrar olhe para as mesas...
-Okay, bjus.
*fim de ligação*

Não demorou e ela logo apareceu correndo em minha direção como uma doida...
ri de sua cara pálida e sem folego.

-ri... olá cara pálida, precisava correr?-perguntei.
-Sim. - disse seria.
-O que houve Ari?-falei mais seria...
-Nada, só que hoje teremos um novo aluno na escola sabia?
-Serio? mais já estamos quase no final do ano.
-Pois é... 

O sinal tocou e seguimos em direção as salas de aula, passei o olho pela multidão e não encontrei Lili onde será que minha irmã se meteu?

Continua?

Olá paçoquinhas de my life, eu sei eu sei,. eu não tenho postado a muito tempo e sei que perdi leitoras, bom gostaria q me dessem ideias para o próximo cap. eu sei que fora pequeno, mais entendam o meu lado, não tenho PC o que estou usando é do meu primo e não sera sempre que conseguirei usar. Ele é tipo MUITO VICIADO EM JOGOS, ou seja quando ele esta em casa não tenho como vir aqui.
Além do mais assim como a maioria de vocês eu vivo enrolada com as matérias de escola.
Bom o principal é que eu não desisti do blog, e não desistiria de escrever jamais, eu amo escrever e mesmo que ninguém comente estou convicta de que eu ainda posso escrever.
se gostaram adoraria receber o apoio de vcs , sabe escrever sem NENHUM comentário é meio desmotivador, lembrem se quanto mais coments mais poust... aaah se quiserem deixar seus blogs para divulgação sintam se a vontade,criticas, fiquem a vontade.
Um big beijo recheado de Swag e até a próxima.
Amo Vocês! By: Nana Lima
<3



sexta-feira, 3 de julho de 2015

Namoro a Distância!


Olá , tudo bem? Preto de copas (cartas)
E ai, você namora a distância? uma pergunta:Dá certo para você? É meus caros a vida não é fácil para ninguém, para as pessoas que namoram a distância, é bem pior acredite.
Pode parecer que estou dramatizando , mais quem passa por isso com certeza  vai entender.
Quem nunca ouviu aquela piadinha de que só por que não esta perto do amado ou amada é corno (a)? Ou aqueles pessimistas miseráveis que juram que aquilo nunca irá para frente? E a insegurança? E o medo de ser trocado? E os ciumes? Você confia plenamente em seu amado (a)? não? Ai complica né?
Pode parecer besteira, mais só de você não poder saber o que seu parceiro (a) esta fazendo , já lhes traz insegurança certo? Mesmo com toda aquela confiança ha sempre algo que nos amedronta.
Você já analisou todos os fatos? haha'
Estava conversando com uma amiga e ela me disse a seguinte frase ''-Namoro a distancia e não sou fiel , por que acho que ele também não é fiel a mim'' ... Resposta? claro, isso não é namoro querida, isso é um statos de face na sua vida, somente, por que de que adianta dizer ''-tenho um namorado'' sendo que você só o (a) ama pelo face? Cara isso é ridículo, se você tem a audácia de dizer que AMA , ame mesmo por que vai ver ele\(a) ame mesmo e você esteja iludindo .
certa vez ouvi que namoro a distancia não existe, e que é apenas uma ilusão... Agora me responda, você já foi fiel ao menos a quem estava perto de ti?   
Eu não consigo entender essas meninas que colocam uma frase no face do tipo ''-ninguém me ama, ai como ninguém me quer'' mais será que essas gurias já parou para analisar o por que de ninguém estar com elas? e você leitor(a) , quando vê essas frases em face de pessoas conhecidas o que pensa?
Eu penso da seguinte maneira:
  • Se coloca no face quem ninguém a (o) ama , de duas alternativas uma.
  •  Ou só quer dramatizar e chamar a atenção (o que nem sempre funciona) 
  • Ou simplesmente só sabe dar foras em pessoas bacanas e só escolhe os babacas que vivi traindo e que é o maior galinha e o mais cobiçado.
Sinceramente de que adianta pegar o "galã" ? eu não sei você mais , para mim é só para exibir o cara, assim como os homens de que adianta pegar a "gatinha "?