sexta-feira, 3 de julho de 2015

Namoro a Distância!


Olá , tudo bem? Preto de copas (cartas)
E ai, você namora a distância? uma pergunta:Dá certo para você? É meus caros a vida não é fácil para ninguém, para as pessoas que namoram a distância, é bem pior acredite.
Pode parecer que estou dramatizando , mais quem passa por isso com certeza  vai entender.
Quem nunca ouviu aquela piadinha de que só por que não esta perto do amado ou amada é corno (a)? Ou aqueles pessimistas miseráveis que juram que aquilo nunca irá para frente? E a insegurança? E o medo de ser trocado? E os ciumes? Você confia plenamente em seu amado (a)? não? Ai complica né?
Pode parecer besteira, mais só de você não poder saber o que seu parceiro (a) esta fazendo , já lhes traz insegurança certo? Mesmo com toda aquela confiança ha sempre algo que nos amedronta.
Você já analisou todos os fatos? haha'
Estava conversando com uma amiga e ela me disse a seguinte frase ''-Namoro a distancia e não sou fiel , por que acho que ele também não é fiel a mim'' ... Resposta? claro, isso não é namoro querida, isso é um statos de face na sua vida, somente, por que de que adianta dizer ''-tenho um namorado'' sendo que você só o (a) ama pelo face? Cara isso é ridículo, se você tem a audácia de dizer que AMA , ame mesmo por que vai ver ele\(a) ame mesmo e você esteja iludindo .
certa vez ouvi que namoro a distancia não existe, e que é apenas uma ilusão... Agora me responda, você já foi fiel ao menos a quem estava perto de ti?   
Eu não consigo entender essas meninas que colocam uma frase no face do tipo ''-ninguém me ama, ai como ninguém me quer'' mais será que essas gurias já parou para analisar o por que de ninguém estar com elas? e você leitor(a) , quando vê essas frases em face de pessoas conhecidas o que pensa?
Eu penso da seguinte maneira:
  • Se coloca no face quem ninguém a (o) ama , de duas alternativas uma.
  •  Ou só quer dramatizar e chamar a atenção (o que nem sempre funciona) 
  • Ou simplesmente só sabe dar foras em pessoas bacanas e só escolhe os babacas que vivi traindo e que é o maior galinha e o mais cobiçado.
Sinceramente de que adianta pegar o "galã" ? eu não sei você mais , para mim é só para exibir o cara, assim como os homens de que adianta pegar a "gatinha "?

Nenhum comentário:

Postar um comentário