quarta-feira, 29 de julho de 2015

Capitulo |5| Parte |2|- Quem é você?

Anteriormente..

-ri... olá cara pálida, precisava correr?-perguntei.
-Sim. - disse seria.
-O que houve Ari?-falei mais seria...
-Nada, só que hoje teremos um novo aluno na escola sabia?
-Serio? mais já estamos quase no final do ano.
-Pois é... 

O sinal tocou e seguimos em direção as salas de aula, passei o olho pela multidão e não encontrei Lili onde será que minha irmã se meteu?

Continua?


Os encontros mais inesperados podem ser também os mais inesquecíveis. |Nana Lima|


Continuando...

 
Na aula uma sensação de ansiedade e desconforto tomou conta de mim, pensava em minha irmã e meu coração gelava, pensava em novatos na escola e ficava ansiosa, desde que entrara nesta escola sempre senti que alguém importante chegaria, e agora sinto-me afobada com essa historia, sera? .... não.... é apenas coisa de minha cabeça.
Olhava pela janela quando algo dentro da sala me chamou a atenção, na porta um garoto com um sorriso meio torto e tímido? lindo diria...

   --Com licença professora posso entrar?
--Olá você é o novo aluno certo? -ele apenas acenou com a cabeça--entre e apresente-se a turma por favor, nome e idade.
 
Entrou meio desconcertado na sala mais ainda continha um meio sorriso, até... de repente parou no centro da sala e me olhou serio, gelei, eu conhecia aquele olhar, mais de onde? a professora chamou sua atenção, e então voltou a ter aquele sorriso...

--Me chamo Daniel Grigori, tenho 17 anos.

Lindo e de onde o conheço? saímos da sala apos o terceiro tempo, Ari e eu seguimos para o campo, ficamos sentadas brincando um pouco ate ela dizer que precisava ir ao banheiro e me deixar aqui sozinha, o sol está tão gostoso aqui, sinto minha pele tão fresca, o tempo estava estranhamente agradável, olho para o lado e vejo o novato seguindo em minha direção, estava com uma calça jeans usava um supra dourado, uma camiseta branca e uma jaqueta preta, estava lindo e parecia serio e pensativo, por que viria logo pra cá? pra onde estou sozinha? aqui é um ótimo lugar pra se estar sozinho....

 --Olá! -disse serio
--Oi.. -meio sorriso
--posso me sentar aqui, Lucinda?
--claro Daniel... como sabe meu nome?
--Não é difícil saber acredite...
--tá... -sentou-se do meu lado e me olhou-- por que esta aqui sozinha?
--Por que aqui é um lugar bom pra se estar sozinha talvez...
--você não deveria ficar sozinha.. -falou serio e autoritário?
Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, simplesmente levantou e saiu praticamente correndo..

     Continua??


Sem mais... amo vocês paçoquinhas bjinhos cobertos de swagg <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário