domingo, 20 de setembro de 2015

capítulo |6| - De onde te conheço?

 --Olá! -disse serio--Oi.. -meio sorriso--posso sentar aqui, Lucinda?--claro como sabe meu nome?--Não é difícil saber acredite..--tá... -sentou se do meu lado e me olhou-- por que esta aqui sozinha?--Por que aqui é um lugar. Bom pra se estar sozinha talvez...--você não deveria ficar sozinha.. -falou serio e autoritário?Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, simplesmente levantou e saiu praticamente correndo..

     Continua??


"Lembra de mim toda vez que respirar, lembra de mim se eu nunca mais voltar..." -petalas

~~Luce on~~

Estranho sinto como se o conhecesse de algum lugar, fiquei mais um tempo esperando por Ari mais ela nao apareceu , resolvi ir atras dela, fui aos banheiros, salas e nada, corri por todo colegio e nada, ela simplesmente sumiu do  Mapa, assim como a minha irmãnzinha.... Liguei  algumas vezes para Lili e Ari mais so caixa.... voltei a aula e nenhum sinal.. depois das aulas fui diretamente para casa na esperanca de achar a minha irma... e....nada! 
Resolvi ir na casa de seu namorado que fica um pouco longe, tomei um rapido banho troquei me e segui com minha bolsa carteira e celular e chaves, fui andando calmamente pelas ruas, ate um louco esbarrar em mim com seu skate, cai com tudo no chao, o sol estava escaldante e ele estava contra o sol deixando assim sua face como um borrão para mim..... estendeu sua mao para mim, peguei mesmo sem querer, algo tao sublime e misterioso me rondou, seu perfume e sua roupa conhecida me fez agarrar sua mao , me puxou com precisão, força e delicadesa.... ficamos tao colados que um choque percorreu todo meu corpo e so entao percebi que o "louco" era o novo garoto o Daniel Grigore,  afastei me  lentamente de seu  corpo, ele continha um sorriso de canto extremamente sensual , nao enrendia mais ele me era muito familiar...

--Descupe me estava destraido-sorri por um instante e logo volta a seriedade.--por que esta indo pra esse lado?
--tudo bem, mais preste mais atencao da proxima vez okay? Assim evitamos machucados -ri- estou indo na casa do namorado de minha irma, ela sumiu desde ontem a tarde quando trocou um dia de irmans por um dia de namorados, desde entao nada, e ela nunca fez isso....... descupe isso nao tem nada a ver com voce! -sorri meio sem graca...
--entendo, voce so esta preocupada, se voce quiser posso te acompanhar...
--N-nao.. digo, nao e nescessario sei me virar-digo e me afasto, ele vem logo atras...
-e que.. n estou exatamente pedindo permissao... eu conheco o namorado de sua irma... e apenas um caminho em comum.... -disse com um rido meio seco. A cada paso sinto me mais estranha, quem e esse garoto?
--hey , te conheco de algum lugar? Voce e muito familiar,..... -disse desenfreada, e olhei pra seu rosto que agora estava com uma expressao enrigecida.. simplesmente subiu em seu eskate ignorando completamente a minha existencia...

Continua??
Deixe seu coment um beijo em seu coracao e ate a proxima my pacoquita ♥
By:Nana Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário