segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Capitulo |7| - A Descoberta - parte |1|

--Desculpe me estava distraído -sorri por um instante e logo volta a seriedade.--por que esta indo pra esse lado?
--tudo bem, mais preste mais atenção da próxima vez okay? Assim evitamos machucados -ri- estou indo na casa do namorado de minha irma, ela sumiu desde ontem a tarde quando trocou um dia de irmãs por um dia de namorados, desde então nada, e ela nunca fez isso....... desculpe isso não tem nada a ver com você! -sorri meio sem graça...
--entendo, você so esta preocupada, se você quiser posso te acompanhar...
--N-não.. digo, não e necessário sei me virar-digo e me afasto, ele vem logo atras...
-e que.. n estou exatamente pedindo permissão... eu conheço o namorado de sua irma... e apenas um caminho em comum.... -disse com um riso meio seco. A cada paço sinto me mais estranha, quem e esse garoto?
--hei , te conheço de algum lugar? Você e muito familiar,..... -disse desenfreada, e olhei pra seu rosto que agora estava com uma expressão enrijecida.. simplesmente subiu em seu skate ignorando completamente a minha existência...

Continua??


Lucinda ON 

Andei normalmente tentando manter a pose e fingir que aquele repentino comportamento não me atingiu, o problema é que atingiu, senti uma tristeza e no mesmo instante me subiu uma raiva inexplicável, quem esse garoto pensa que é para me ignorar assim? era só responder a minha pergunta e ainda sai em disparada me deixando completamente para trás.
 Após alguns longos minutos no silêncio ensurdecedoramente gritante de minha mente ele para,  continuei andando como se nem o tivesse visto, passei por ele como se passasse por um completo estranho, run, ele é um estranho por que ajo como se não?

--Hei, me desculpe ta? não deveria ter lhe ignorado...-disse, continuei andando e sem olhar para o lado, que era onde ele se encontrava... --por favor, não precisa me ignorar por causa disso Luce .....
--Para garoto! -gritei- você me ignora do nada e agora vem com "Luce" que intimidade é essa?
Ele apenas me olhou passou a mão na cabeça e baixou o olhar...
Continuamos lado a lado mais ninguém dizia nada, a casa de miles parecia estar se afastando mais a cada passo, mais uma vez o Daniel tentou falar comigo.
--Lucinda, me desculpa mesmo, ta? eu não quis agir assim....-comecei a estalar os dedos ele correu para minha frente segurando minha mão --Hei, para, não gosto quando faz isso..
--ta... pera, como assim não gosto quando faz isso? nunca me viu fazer isso......
Me olhou afastando-se, serio não disse nada, apenas voltou a seu lugar... de novo isso?
--Vai me ignorar de novo?-disse parando em sua frente o impedindo de passar.
--Não, eu quis dizer que não gosto quando fazem isso em minha frente, você que ouviu mal-disse seco, esse garoto, quanto mais o observo mais tenho a impressão de que o conheço!
Finalmente chegamos a casa de Miles, tocamos a campainha umas três vezes até alguém vir nos atender, e para minha surpresa quem abriu a porta foi....

--Ariane? -disse espantada ao vê-la ali, ela não gosta de miles, na escola ele vive perturbando ela, e ela sempre o responde mal... 
--Luce... o que faz aqui?-disse seria.
--Quero falar com Miles, quero saber de minha irmã. 
--Lucinda vá para casa.-disse autoritária- não devia ter vindo aqui- ia fechando a porta quando a empurrei.
--O que você pensa que esta fazendo? eu já disse que quero falar com Miles , quero saber de minha irmã, e até onde eu percebi você não gosta de Miles o que faz aqui Ariane? O que está havendo?-me olhou e enfim reparou em Daniel ao meu lado.
--Grigori? é você mesmo?- disse  com um sorriso bobo , ele apenas acenou que sim com a cabeça e abriu os braços com um sorriso, ela pulou em seu pescoço, e ele a abraçou de forma gentil e suave, generosa, e eu me senti tão incomodada com tal sena, entrei na casa de Miles mesmo sem sua autorização e observei a sala bem arrumada, percorri meu olhar por toda sua istensao em bucade qualquer vestígio de que minha irmã pudesse ter estado ali, encontrei nada.
--MILES, LILI?
--Para de gritar Lucinda, eles estão aqui, já sabem que você está aqui....-disse Ari.
--Eu não estou entendendo mais nada.......

--Tá na hora de Lucinda saber, -disse Ariane-- Ela também é parte disso.
--Não Ari, ela não......
--Eu não o que?o que eu não posso saber Daniel?-disse seria.
--Lucinda tem muita coisa que só eu deveria saber agora, mais Daniel eu concordo com Ari, ela também é parte  disse ... A principal parte disso, como você!

Daniel on.....

Continua?
Deixe seu coment um beijo em seu coracao e ate a proxima my pacoquita ♥
By:Nana Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário