segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Capitulo |8| - A descoberta - Parte |2|

--Tá na hora de Lucinda saber, -disse Ariane-- Ela também é parte disso.
--Não Ari, ela não......
--Eu não o que?o que eu não posso saber Daniel?-disse seria.
--Lucinda tem muita coisa que só eu deveria saber agora, mais Daniel eu concordo com Ari, ela também é parte  disse ... A principal parte disso, como você!


Daniel on.....


  Continua?


"Uma vez alguém me disse que desistir é perda de tempo!"-Nana L.

Daniel on
Encontrei a Ari, e a irmã de Luce, agora elas concordam que Luce tem que saber, ela não resistiria a tanto... não posso arriscar... mais elas estão tão determinadas a contar a Luce que meu medo só cresce....

--Ariane não podemos dizer nada, por que não importa pra ela.-disse frio.
--Deixa de medo Daniel, estamos todos aqui, já que os dois chegaram esta na hora.-respondeu.

Entramos e seguimos diretamente para o segundo andar onde sua sala parecia ainda maior que a do primeiro e lá estavam todos...

Callie Fernandes

Mari Grigore

Jeramy phill

Brian Givens


Miles Fisher

Assim que ela percebeu um carinha correu para seus braços era o Brian, ele era seu melhor amigo antes dela ter de se mudar pra cá com Lili e deixa lo... eu sempre sabia sobre ela por ele, mais quando ela teve de partir ele não quis me contar o que houve e nem por que estava tão abalado.
Eles se abraçaram e eu não conseguia se quer desviar o olhar ela o abraçava com tanta graça, delicadeza e ferocidade que meu coração parece que vai sair do peito... era pra ser eu ali, não ele. Tentei manter a pose mais não era fácil com eles dois de agarração até que Mari notou o tamanho de meu desconforto e quebrou a deles. Mari é também a namorada de Brian...

--Olá Lucinda como vai? Ainda se lembra de mim?-disse puxando Brian o abraçando em seguida, em geral ela não se importa, mais sabendo que é algo que me importe ela sempre tenta tomar a frente.
--S-Sim.... como vai Mari? -disse tímida.
--Vou bem, fico feliz que finalmente tenha se juntado a nós.-disse a Callie..
--Callie? você está tão diferente que nem a reconheci..-disse sorrindo e lhe deu um abraço, Callie também era sua amiga.--O que vocês dois fazem aqui? alguém pode me explicar o que está acontecendo?-disse seria.

Todos se olharam e ninguém parecia ter coragem de se pronunciar, ela exigia uma resposta mais nem mesmo Ari sabia ao certo como contar o que estava prestes a acontecer... até que..........

Continua...
Deixe seu coment um beijo em seu coração e ate a próxima my pacoquita ♥
By: Nana Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário