quinta-feira, 9 de julho de 2015

Capitulo |4| Parte |1| - quem é você?

06 de Outubro de 2012

*Luce on*

Acordei com o despertador tocando, levantei fui para o banho, fiz minhas higienes matinais separei uma roupa , vesti e desci para o café.


minha irmã não estava na cozinha, nem na sala, então resolvi ir até seu quarto, bati duas vezes a porta e então a abri pronta para dar lhe um grito quando noto que seu quarto estava intacto e sua cama perfeitamente arrumada, ué ela nunca sai sem mim... fui dormi muito tarde a sua espera e não a vi chegar será que dormiu na casa do namorado?
Fui até meu quarto meio intrigada, fui ao banheiro escovei os dentes voltei ao quarto pegando minha mochila e meu celular em cima da cama, segui em direção a escola.

-Na escola-
Sentei me em uma mesa no patio onde fiquei esperando por Ari e Lili, ainda estava cedo então liguei para Lili ... caixa... Ari, no terceiro toq ela atendeu.

*Ligação on*
-alô? -disse Ariane do outro lado da linha.
-Oi, Ari.. você vem pra escola hoje?
-Sim, já estou quase no portão e você onde esta?
-Ari assim que entrar olhe para as mesas...
-Okay, bjus.
*fim de ligação*

Não demorou e ela logo apareceu correndo em minha direção como uma doida...
ri de sua cara pálida e sem folego.

-ri... olá cara pálida, precisava correr?-perguntei.
-Sim. - disse seria.
-O que houve Ari?-falei mais seria...
-Nada, só que hoje teremos um novo aluno na escola sabia?
-Serio? mais já estamos quase no final do ano.
-Pois é... 

O sinal tocou e seguimos em direção as salas de aula, passei o olho pela multidão e não encontrei Lili onde será que minha irmã se meteu?

Continua?

Olá paçoquinhas de my life, eu sei eu sei,. eu não tenho postado a muito tempo e sei que perdi leitoras, bom gostaria q me dessem ideias para o próximo cap. eu sei que fora pequeno, mais entendam o meu lado, não tenho PC o que estou usando é do meu primo e não sera sempre que conseguirei usar. Ele é tipo MUITO VICIADO EM JOGOS, ou seja quando ele esta em casa não tenho como vir aqui.
Além do mais assim como a maioria de vocês eu vivo enrolada com as matérias de escola.
Bom o principal é que eu não desisti do blog, e não desistiria de escrever jamais, eu amo escrever e mesmo que ninguém comente estou convicta de que eu ainda posso escrever.
se gostaram adoraria receber o apoio de vcs , sabe escrever sem NENHUM comentário é meio desmotivador, lembrem se quanto mais coments mais poust... aaah se quiserem deixar seus blogs para divulgação sintam se a vontade,criticas, fiquem a vontade.
Um big beijo recheado de Swag e até a próxima.
Amo Vocês! By: Nana Lima
<3



Nenhum comentário:

Postar um comentário