Todos se olharam e ninguém parecia ter coragem de se pronunciar, ela exigia uma resposta mais nem mesmo Ari sabia ao certo como contar o que estava prestes a acontecer... até que..........
Continua...
''Temos de ter coragem de admitir ao menos uma vez o que sentimos independente da reação ou resposta!"
NANA LIMA
*Narradora on*
Até que.... Um estrondo chama a atenção de todos para fora! Daniel e Ariane correram para a janela notando ali seu maior medo se precipitando, pensaram em deixa Lucinda e Liliane ali, pediu que ficassem e desceram correndo mais assim que olharam para trás lá estavam, sabiam que elas não obedeceriam.
--O que faz aqui? -perguntou Daniel seco.
--HA-HA-HA, ainda pergunta irmão?-respondeu.
--Não há nada aqui para você!Vá embora Cameron.-Disse Ariane ferozmente.
--Acha mesmo que tenho medo de sua audácia pequena?-disse com um sorriso de canto.
Lucinda apenas tentava entender o que estava havendo... quem seria esse "Cameron" e por que o estrondo?
--Olha quem temos aqui entre nós...Liliane?
--Cam... vejo que não se esqueceu de mim!
Todos observavam surpresos, como assim Liliane conhecia cam? Todos estavam se perguntando a mesma coisa, mais antes que qualquer um pudesse se manifestar, eles continuaram uma conversa, aquela que deixaria Lucinda ainda mais perdida.
--Irmã, vejo que ainda temos os mesmo traços achei que havia mudado de ideia.
--(riso irônico) não mudaria de lado meu irmão.
--Como assim Liliane?você está do lado desse.....desse...crápula? mais é minha namorada... sabe de tudo lili, como pôde?como pôde mentir tanto para mim? e a sua irmã?-perguntou Miles visivelmente abalado.
--Amor, amorzinho, não menti.... eu realmente amo você, mais não estaria do seu lado meu "Anjo" alguém como eu, não pode realmente descer tanto!-disse sedutoramente sínica, assustando a todos ali.
--Confiamos em você Lili, como nunca notamos que estava nos traindo? E sua irmã? vai abandona-la por esse "demônio"?-disse Brian.
--(Fazendo-se de ofendida) hã... eu não acredito que tratarão meu irmãozinho assim... ai que maldade !!- respondeu Lili
uma longa conversa ali fora iniciada, até que lili decide não mais conversar, fazendo assim o céu que já estava com pouca iluminação escurecer de vez, o tempo esfriou de repente Lucinda apenas observava meio escondida parecia que ninguém notava sua presença ali, Umas sombras estranhas surgiram em meio a escuridão mais todos ali estavam calmos? até demais ... Lucinda estava cada vez mais perdida, mais medrosa, queria se pronunciar mais nem mesmo ela sabia como faze-lo, muitas vezes falavam dela como se não estivesse ali, algumas coisas a chocavam tanto que ate parecia que davam lhe uns tapas, ela ainda estava tentando entender tudo até que sente um vento forte soprar e seus cabelos soltos voarem, se arrepiou ao sentir uma respiração em sua nuca, virou-se rapidamente dando de cara com um lindo moreno de olhos claros.
Seu sorriso de canto era sedutor, sexy e até mesmo exitante, um choque percorreu todo seu corpo quando sua boca roçou a dela, não entendia como e nem por que, mais a proximidade de Cameron era saborosa e misteriosa, ele a selou e sussurrou em seu ouvido "Você deveria vir comigo, acredite, fique do lado certo Luce!" suas palavras fizeram as pernas de Lucinda ficarem bambas, assim que sussurrou em seu ouvido deu uma mordidinha em sua orelha, não sabia por que o estava deixando fazer aquilo, mais sentia-se tonta demais para agir, Cameron novamente selou seus lábios delicadamente, sua boca macia a deixando hipnotizada, era isso que ele queria, a queria entregue para agir, passou sua língua pelos macios e rosados lábios de Luce, que fechou os olhos e ia dando espaço para o beijo , Daniel viu e correu para cima de Cameron , Ao notar que o "Esperado beijo" não veio, Lucinda abre os olhos e se depara com Daniel e Cameron brigando, era tão feroz, e tão suave, que mesmo se machucando pareciam apenas estar brincando, ao olhar em volta notou que Liliane também lutava com Mari, e as sombras agora tinham rosto, desconhecidos por Luce, e brigavam com o restante, ela queria apartar as brigas, mais não sabia como, chamou Lili por diversas vezes que somente parecia mais feroz , a batalha parecia que não teria fim tão cedo, seu medo e angustia a deixava zonza, Lucinda decidiu correr para o mais longe possível de toda aquela confusão estava tão confusa, sua cabeça girava enquanto corria, tudo voltava a sua mente como um filme, sentia-se enjoada a cada passo, mais queria afastar-se o máximo possível. Correu até sua casa e pegou as chaves do carrou e então pisou fundo até uma praia que havia há alguns quilômetros de sua casa....
Ao chegar lá.............
Continua?
Olá meus amores? estão gostando? deixe seu comentário! criticas são sempre bem vindas..
Amo vocês beijos cobertos de swagg my luvios <3
By: Nana Lima