quarta-feira, 1 de maio de 2013

Aproximação

*Ally P.O.V*

Já estávamos ali a mais ou menos meia hora, mas sem sucesso algum com o desempenho no trabalho , já estou cansada disso, qual quer coisa que falo , ou pergunto ou ele lembra dá um jeito de fazer piadinhas sobre mim....

-Justin chega, vamos fazer a droga do trabalho ou está difícil? estamos aqui á meia hora e você só sabe me zuar? quer saber chega... fica ai fazendo piadinhas imbecis iguais a você .. por que por hoje para mim já deu ta?
-Nossa ficou bravinha foi? haha , pode ir embora... to nem ai... 
-Aff... Xau Bieber.

Sai daquela casa, morrendo de raiva sim , eu estou cansada disso, ele sempre dá um jeito de me zuar, arg O QUE EU FIZ PARA MERECER ISSO MESMO EM? POIS É NEM EU SEI....

...
Cheguei em casa , e minha mãe estava na sala conversando no telefone e assim que me viu ..  desligou o telefone , sentei-me a seu lado ... e ela se pós a falar...

-Ally tenho que te contar uma coisa...
-o que vai viajar de novo?-respondi ríspida  já estou cansada disso nessa casa, no começo ela  estava sempre de bem humor, ou me tratava bem..e sempre estava aqui .. mas agora? mal lembra de mim =(
-Sim Allicya eu tenho que viajar novamente, sim por que? vai me impedir de trabalhar agora?
-Quer saber? vai mãe fique a vontade.. era só isso?
-Não ... a Jen , vai comigo ... até por que ela precisa ver a mãe dela... e.
-e nada.. ela não precisa ficar com a katherine .... e você sabe muito bem o por que...
-Ela quer... e tem direitos ... sou eu quem decido as coisas aqui mocinha .. não você e abaixe o seu tom.
-Quer saber faz o que quiser... mas depois que a Katherine tirar a Jen de você , não lamente.
-Ela só vai passar uns dias com a mãe... e 
-E? tá isso não me importa .. não é você quem manda aqui.. faça o que quiser .. você é a mãe não eu.
-Ally .. por que anda sempre na defensiva ?
-Aff... me deixa ta legal?
-Allicya volte aqui eu não...

.. 

sai correndo para o meu quarto .. sim eu estou chorando agora e por que?  por que eu não quero a minha Jen nas mãos da Katherine .. e muito menos que a minha mãe viaje...  ela tá sempre trabalhando... nós estamos mudando de vida .. graças a esse trabalho dela, mas eu preferia não mudar de vida, e sim que ela estivesse aqui quando eu precisasse ... mas ela nunca está .. eu nunca consigo passar um ano morando com ela.. por que ela se muda ou coisa assim...
em meio a tanto pensamento e lagrimas acabei ´pegando no sono...

....
-Vaca Sai de cima de mim sua obesa.
-hahaha... Acordou .
-Sai Demi ta pesada cassete .
-ta ta .. o que  houve .. sua mãe disse que vocês brigaram
-Não quero falar sobre isso não..
-tá ... eh garota birrenta kk
-Oi Ally..

Avé ... mais um gordo em cima de mim ...

-Dan tu ta me esmagando porra... osso também pesa sabia disso?
-Sabia minha chata...
ele disse isso e começou a me fazer cosquinha ... a só esses dois mesmo .. sempre me fazendo rir

-Dan... to ... fi...ca-cando.... sem ar... hahahhaa....pa.....hahaha..ra..hahaha...para Porra...hahahha
 ele me deu um  beijo na testa e saiu de cima de mim... 

-Hei paro a melação ae viu? que tal agente sair?
-Boa ideia Vaca gorda..
-hahaha... sim baleia .. vamos sim .. pra onde?

eu e o Dan ficamos "zuando" a Demi ... ela tá agora correndo atrás de nós dois pela casa toda.... isso ta divertido... paramos quando ela me pegou e eu fui me arrumar .. para irmos tomar um "vevete" run' -kk- chega de mal humor ... Entrei no box tirei minha roupa .. tomei um bom e delicioso banho...
....

já estava pronta em uns minutos haha..



deixei meus cabelos soutos mesmo.pequei meu celular.. e fomos ainda eram 18:18.. haha tem alguém pensando em mim.. puf .. como se eu acreditasse nisso né?

....

fomos a sorveteria e depois ficamos brincando na pracinha .. depois fomos para casa já eram umas 23:00 quando chegamos em minha casa a Demi e o Dan foram pra casa deles e eu tomei outro banho vesti uma roupa confortável e dormi...

....

No dia seguinte

Acordei com meu celular tocando... 

*Ligação on*
-Alô?-falei com uma voz de sono ...
-Oi ... é Ally .. 
-Sim .. sou eu quem é?
-...
-Aff... me acordou as 4:00 da manhã pra ficar mudo foi porra?
-...
-Alô? 
-Ah .. desculpa te acordar.. pensei que já estava acordada...é sou eu o Justin.
(Aff o que esse garoto quer me acordando quer morrer so pode.. e quem deu me numero para ele mesmo?)
-Tá .. tudo bem... o que você quer?
-é que você deixou seus cadernos aqui...
-não poderia me entregar na escola?
-é que eu.. tenho que falar com você tem como? antes da aula?
- Mas... tá...eu passo ae tá?
-Não... é .. -suspiro- pode ser na pracinha da qui a 5 minutos?
-tá bom... vou me arrumar daqui a pouco estou lá .. bjs.
tu.tu.tu
*Fim de ligação*

Levantei num pulo... tinha que me arrumar ... ele estava com a voz tão trite... e parece que é algo importante . pra ele me ligar? o dia ainda nem ficou claro e vai demorar pra ficar ainda ainda...
tomei um banho rápido e me arrumei..
deixei meus cabelos soutos, e fiz uma make leve... peguei minha mochila celular e fui em direção a pracinha...sai silenciosamente pois minha mãe e a jen ainda dormiam..
quando cheguei lá... até me doeu o coração quando vi.. o Bieber estava chorando... se eu não tivesse visto, e alguém me contasse eu não acreditaria... não mesmo.. suspirei e me aproximei...
-Oi Bieber...-falei quase num sussurro...
-Oi ... -ele não disse mas nada apenas me abraçou foi tão inesperado, que demorei um pouco para corresponder a seu abraço... 
-Hei o que houve?-perguntei tentando ser o mas doce possível .. confesso que nunca vi ele assim.. eu não o conheço a tanto tempo assim.. mas .. ver ele desesperado... me machucou e muito...

*Narradora P.O.V*
O garoto se derramava em lagrimas abraçado com a garota, que nada entendia.. perguntava mas resposta nenhuma ela obtia.. ela sentou se em um banco e fez com que o garoto deitasse em seu colo.. assim eles ficaram, por um bom tempo, na pracinha assim que o sol nasceu , o garoto já não chorava, mas estava tão triste e ela? mal sabia o que fazer apenas dava colo ao garoto ... e sentia um aperto no coração ao ve-lo daquele jeito, ela que sempre o ignorou por conta de suas piadinhas sem graça sobre ela, mas ela não sabia o real motivo do garoto estar assim, e tentava ao menos imaginar o que poderia ter deixado o garoto naquele estado, ela apenas fazia um cafuné gostoso no garoto em seu colo, ela iria perguntar mas uma vez o que havia acontecido , mas quando percebeu que o garoto que a minutos atras estava inquieto e choramingava, agora encontra-se dormindo feito um anjo em seu colo, ela não pode deixar de notar o quão perfeito  o garoto a sua frente era, não pode conter um sorrisinho, ao vê lo dormindo daquele jeito .. mas sua alegria duraria pouco ela teria que acorda-lo , pois já eram 7:00 hrs, e eles precisavam ir ao colégio,

-Justin -chamou o garoto do jeito mas meigo possível, fazendo o garoto sorrir ao vê lá , ela não entendeu nada , apenas retribuo o sorriso para ele... 
-Oi ... -foi a unica coisa que o garoto falou, pois mil coisas em sua mente o atordoava , ele estava feliz por ela estar ali, dando colo a ele... ele poderia ter pedido colo a sua namorada, mas não queria contar o que houve e nem queria falar com seus amigos, mas mesmo assim , nem ele sabe o por que de te-la procurado, ele so precisava de colo, e a unica pessoa que pensou foi ela,... e ali estavam.. ele em seu colo recebendo um delicioso cafuné, talvez melhor até do que o de sua mãe... 
Ao lembrar de sua mãe uma lagrima teimosa escorreu pelo canto de seu olho, a menina que já não queria mas vê lo chorar limpou uma teimosa lagrima que ele derramou e por impulso beijou delicadamente a bochecha do garoto, ficando meio perto demais, o garoto não entendeu, apenas queria retribuir mas quando foi beijar a bochecha da garota , deu-lhe um selinho demorado e que fez ambos corarem, ... ele queria ficar ali mas tempo, o problema é que não poderiam faltar a aula, ele levantou-se e estendeu sua mão para ela levantar-se também, ambos não falavam nada, apenas andavam lado a lado, rumo a escola... nenhum dos dois tinham a minima vontade de assistir a aula, mas teriam que ir assim mesmo..Na escola ambos seguiram seus caminhos e o Justin de sempre voltou, sem a minima explicação a Ally que estava chateada  com o tratamento do garoto junto a seu grupo, porém , ele não fez piadinhas com ela, apenas não se aproximou, pensou que seria melhor deixar o ocorrido apenas, para quando estivessem a sós ... Ele queria agradece-lá, mas não ali, não com todos os olhares voltados a ele, A garota passou todas as aulas pensando no motivo que possa ter deixado o garoto de tal maneira, ela as vezes o encarava  e quando percebia que o garoto também a observava tentava prestar a atenção na aula, mas sem sucesso... assim que as aulas acabaram , não esperou por ninguém e foi em bora, seguindo sozinha ainda querendo saber o por que de Justin estar de tal maneira pela manhã? e por que ele a procurou ao invés de sua namorada? ou os amigos? por que a ignorou depois de tudo? sentia-se cansada , e triste por ter visto o quão idiota ele pode ser... não entendia o por  que de seus pensamentos , estarem sempre voltado ao garoto.. apenas queria pensar em outra coisa, assim que chegou em  casa a garota, foi direto a seu quarto, deixou sua mochila  e foi tomar um banho ...

*roupa*

fez um coque frouxo em seu cabelo e foi comer pois estava faminta, sozinha em casa fez seu prato e foi a sala, assim que comeu levou seu prato a cozinha pensou em dar uma volta , pegou seu celular e quando abril a porta deu de cara com o Justin... Surpresa apenas disse "Oi" ao garoto que apenas sorriu timidamente para ela... a garota a sua frente a quem devia um "agradecimento"...
-Posso falar com você?

                                                                                                         TO BE CONTINUED ...

~~~~~~~~~~''~~~~~~~~~''~~~~~~~''~~~~~~~''~~~~~~~~~~

Hei minhas gatitas ta bom o tamanho? bom eu sei que o cap. esta uma porcaria mas foi o que a minha imaginação conseguiu pra hj ok? espero que gostem .. assim que der posto de novo .. acho que neste final de semana posto mas um  capitulo viu? não prometo nada , então peço mas uma vez que comentem, e que sigam o blog ok?... 
Amo Voces <3


Bieber Kiss

By: Nana Lima *--*


Um comentário:

  1. Meu Deus!!!!!!
    Gatinha linda, vc escreve MUUUUUUITO BEM!!!!!
    OMB, o que sera q o Justin vai falar pra Ally???? TO HIPER CURIOSAAAA!!!!!!!
    Continua logoooooo!!!!!
    Beijinhos cobertos de SWAG pra vc minha DIVA!!!
    Clarinha (@ClaraVeras)

    ResponderExcluir