sábado, 18 de maio de 2013

Por favor .. Seja minha ?

“Acho que é isso que falta na vida da gente: mais palavras bonitas e menos cara feia. Mais olhares sinceros e menos grosseria. Mais sorrisos cúmplices e menos palavras duras. Mais educação e menos pressa. Mais respeito e menos julgamento. Mais humanidade e menos falta de respeito. Mais doação e menos egoísmo. Mais mãos dadas e menos individualidade.”
— Clarissa Corrêa

Anteriormente
-Por que fez isso?
ela me perguntou num fio de voz perto da minha boca, é ela sabe me deixar sem fala.
-Por que eu preciso de seus lábios junto ao meu...
-Não .. não é dos meus lábios que você precisa- ela disse num tom de decepção isso seu idiota, olha o que você esta fazendo? 
-Não, Ally você não ta entendendo eu preciso dos seus lábios, preciso de seus carinhos e hoje eu percebi isso, hoje eu  vi que o que eu quero está bem  aqui.
-tá vamos assistir vou fazer pipoca escolhe um filme ae vai, e esquece isso beleza? 
-Não. Mas vamos assistir .. esse foi o nosso primeiro beijo não o único ok?
-não viaja, isso nem devia ter acontecido e outra não quero brigar vamos assistir ta bom? vamos , assistir isso.
ela repetiu para ela mesma , como se tivesse tentando se convencer de que seria o único, ha mas não seria mesmo, eu quero isso, ela ta mexendo demais com a minha cabeça e cara, ela tem um Beijo definitivamente viciante. O melhor beijo da minha Vida =)
e apenas o primeiro de muitos hehe'

Continuando

*Justin off*

Fui fazer a pipoca , ainda tentando processar o que avia acontecido na minha sala a alguns segundos atrás... Ele tem um beijo definitivamente viciante, sim eu gostei, mas não vou me apaixonar por ele por causa de um beijo e sim eu também estou confusa ... ele meche comigo, ele me faz ter sensações bem conhecidas por mim, porém não vou me permitir apaixonar por ele não mesmo. 
A pipoca ficou pronta , peguei  2 cocas e levei para sala, mas não queria ficar ali, na sala eu quero ir para o meu quarto, que mal há em ficar em um quarto com um menino? *só assistindo nada de safadezas em?* 

-Bieber me ajuda aqui né? -falei chamando sua atenção e pedindo ajuda com as coisas *eu sei que nem é tanta mas o que custa ele me ajudar né?* .
-Claro -falou ele tomando a pipoca e uma das cocas de minhas mãos ... mentalmente agradeci haha' 
-Hei Bieber vamos assistir lá em cima ? 
-Tá ...

ele apenas assentiu pegando novamente a pipoca que ela avia posto na mesinha de centro em frente a TV ... ele veio atrás de mim, adentramos o meu quarto e ele olhou aparentemente surpreso... ah qualé ele é riquíssimo e seus moveis são de primeira, tem um closet enorme ... já o meu quarto ... era diferente, cheio de posteres(e fotos minha e de meus amigos) em uma das paredes a minha cama é de casal *sou muito espaçosa problm?*   em frente a minha cama uma especie de comoda meio antiga e bem desenhada na parede uma TV de LCD de 48 polegadas, mas ainda assim havia uma grande espaço no meu quarto e um guarda-roupas roxo(desenhado ) encostado na parede e a seu lado uma porta *o banheiro* e do lado da minha cama um criado mudo com um abajur dois portas-retratos um com toda a minha família e outro que estava eu a demi e o dan  e eu estava na costa de Dan e beijava sua bochecha com meus cabelos em seu rosto... haha ... ele observou cada cantinho do meu quarto e veio até mim sentando se a meu lado encostando se na cabeceira da cama, como eu também me encontrava peguei o controle e me pus a procurar algo interessante e estava passando um filme bem legal ... comemos, assistimos e conversamos muito .. sim era estranho conversar assim.. ainda mas com ele, nem sei que horas são mas eu sei que já se passa das 21:00 da noite...

  ...

*Justin P.O.V*

ela estava linda , agora agente se encontrava deitado novamente assistindo haha' era como se eu já fosse de casa, ela me tratava bem melhor e eu também a tratava como merecia mas queria mas, não queria só aquilo , percebi que ela estava quieta demais e percebi que ela avia pegado no sono, levantei-me vagarosamente para não acorda-lá o que era IMPOSSÍVEL até por que ela se encontrava deitada em meu peito .
Acabei ficando pois não queria acorda-la puxei-a um pouco para cima a abraçando e ela sorriu, provavelmente estava sonhando com algo muito bom , depositei um beijo em sua testa, e prestei atenção no filme novamente logo não estava mas acordado.

....
-Não por favor... meu amor me ajuda.. não faz nada .NÃO... ME DEIXA..
acordei com gritos... lembrei me que estava na casa de Ally, abri os olhos com dificuldade e olhei para meu lado a sua procura e lá estava ela ... chorando e suada, porém não estava acordada... balancei - a um pouco mas ela não acordava , estava começando a ficar assustado ...
puxei-a para mim a abraçando , e chamando-a num sussurro em seu ouvido, ela acordou ainda chorando e me abraçou com força, beijei o topo de sua cabeça, como simbolo de proteção.
-calma pequena estou aqui-falei sussurrando em  seu ouvido e dando-lhe um selinho.
-Brigada Biebs -sorriu sem animo para mim... ela estava me encarando com uma carinha que dava até dó, apertei-a mas contra meu corpo, e ela se arrepiou com tanta proximidade.
-O que houve minha pequena?
perguntei me aproximando de seu rosto fazendo carinho em seu rosto.
-Eu tive um pesadelo horrível
-Quer contar? e por que gritou "meu amor me ajuda?" quem é seu amor?
perguntei com ciumes .. sim estou com ciumes problm?
-E-eu nao quero falar sobre isso- falou tropeçando nas palavras,  e corou violentamente... e deu um risinho tão fofo,  a abracei novamente e ela retribuiu por alguns segundos e em seguida se soltou de mim bruscamente me empurrando com tanta brutalidade que eu fui dar um "oizinho" ao chão. Levantei-me e vi que ela ria da minha cara de raiva e desentendido.
-Porra Ally, doeu caramba.
falei sentando na ponta da cama e olhando para o espelho atras da ´porta me encarando por alguns segundos meu cabelo estava todo bagunçado e eu estava com uma cara de sono impressionante.
-hey o que você ainda está fazendo aqui? Bieber são 2:00 da manhã.
-Hã? já?
me apavorei um pouco, minha mãe me mataria... ou não ..
-Cara não dá para você ir uma hora dessas, vou trocar de roupa por que né?dormi aqui mas por favor você tem que ir embora cedo ta me entendendo?
-claro -felei seguindo-a com os olhos enquanto ela se dirigia ao gurda-roupas e pegava uma mudinha de roupa e se dirigia ao banheiro do quarto-mas eu posso dormir aqui com você né?-ela não respondeu apenas trancou a porta do banheiro ri daquilo e deitei-me na cama dela novamente...Não demorou muito e ela saiu com um baby-doll que DEUS ela quer me matar só pode, tentei me conter apenas olhando-a ... mordi o lábio inferior com uma certa força eu queria beija-lá ... queria ela ... eu a desejava ... mas neste momento que antes não sei o que está acontecendo comigo mas eu quero ela... muito ...
*roupa Ally*


ela estava na frente do espelho fazendo um coque frouxo em seu cabelo, nossa ela estava mordendo o lábio inferior assim como eu mas .. eu a olhava com desejo, não me contive mas e fui até ela a abraçando por trás beijando seu pescoço, ela apenas arrepiou-se com meu toque eu beijei seu pescoço novamente e virei ela para mim, estava na cara que ela também me queria, vi assim que nossos olhos se encontraram a puxei mas para mim, e beijei-a .. nosso beijo estava bastante intenso até precisarmos de ar, afastei meus lábios dos dela ... e ela me empurrou.
-Para Bieber... não podemos .. isso...é.
-Ally .. por favor? mesmo que seja só hoje... pelo menos uma vez ... Seja minha

Continua?
bom é isso... quem gostou  comenta.. quem não gostou desculpa mas foi o que a minha imaginação
liberou para hj ok?... bom é só fuiz <3
bjinhos recheados de  SWAG para vocês =)



Um comentário:

  1. anwwwwwwwww, vc é uma princesa mesmo! foi no meu blog comentar! que princesa!

    amei sua visita, e mais ainda que gostou da minha IB! mais ainda prefiro a sua! cara, vc escreve muitooo bem, muitoo bem mesmo! tbm já te amo diva!

    estou seguindo o blog!

    poste logo linda!

    ResponderExcluir