domingo, 12 de maio de 2013

Não merecia isso...

"Aonde estiver espero que esteja feliz e encontre seu caminho,guarde o que foi bom ... E jogue fora o que restou .... Tem horas que não dá para esconder no olhar como as coisas mudam e ficam para trás o que era bom hoje não faz mas... Sentido" *Nx Zero- Onde estiver*
Anteriormente...
    fez um coque frouxo em seu cabelo e foi comer pois estava faminta, sozinha em casa fez seu prato e foi a sala, assim que comeu levou seu prato a cozinha pensou em dar uma volta , pegou seu celular e quando abril a porta deu de cara com o Justin... Surpresa apenas disse "Oi" ao garoto que apenas sorriu timidamente para ela... a garota a sua frente a quem devia um "agradecimento"...
-Posso falar com você?




continuando....
*Justin P.O.V*

Eu precisava agradece-la, não só por ela ter me dado "colo" mas também por não exigir nada de mim, ainda mas naquele momento sabe? Ela simplesmente poderia ter ignorado o meu pedido,mas ao invés disso me acolheu, ela poderia simplesmente fazer o que eu fiz durante  quase todo o ano, IGNORAR...
Mas ela mais uma vez me mostrou que é diferente... ae vem... como assim mas uma vez? é que no começo do ano quando ela chegou e começou a rolar um clima  entre ela e o Chris eu e o Chaz demos em cima dela... Eu sei ... Eu sei... Se o Chris é amigo de vocês como puderam fazer isso com o amigo de vocês? Pior ainda ele é MELHOR amigo de vocês... Eu sei não me julguem por isso ... Agente só estava testando ela... não pensem que eu achava ela bonita, ta achava mas não era isso é que agnt queria saber se ela servia pro Chris... e sim ela deu um baita fora na gente ... e disse que não contaria nada ao Chris se agente não fizesse mas ... e bom não fizemos.....
Mas em fim assim que cheguei em casa, com meus pensamentos nela, isso é estranho faz dias que ela toma meus pensamentos a noite e ao amanhecer , cara isso ta muito gay.É e para piorar não consigo tirar o selinho que demos da cabeça ele vivi se repetindo em minha mente como um disco arranhado,ou simplesmente um filme interminado.
Balancei minha cabeça negativamente afastando esses pensamentos e fui tomar um banho , logo após me arrumei e almocei ... Sim vou sair... para ser mas exato irei a sua casa.....

[...]

-ha... entra...é...fique a vontade- Percebi que estava surpresa e quem não estaria? ela gaguejou um pouco após um tempo a encarando... percebi que estava deixando ela sem graça com meu ato pois ela estava corada.... Assim que  entrei reparei um pouco em sua casa, e UAU.. é bem diferente do que eu imaginava .. é grande bonita e aconchegante, Ela sentou-se e bateu no sofá em seu lado indicando que era pra eu sentar-me ali a seu lado... e assim o fiz...
-Bom pode falar ... Sou toda ouvidos...
-Bom em primeiro lugar queria lhe agradecer por hoje mas cedo. Eu realmente estava precisando daquilo - disse me referindo ao colo -Ah.. e me desculpa ...-suspirei tentando achar coragem para prosseguir... o que não aconteceu.
-Tudo bem Bieber, não foi nada, sei que faria o mesmo por mim ... ou não né?- ela sussurrou o finalzinho da frase ... mas ela não percebeu que eu ouvi perfeitamente suas palavras e mas uma vez me senti um lixo.. isso mesmo um lixo... Por que eu fiz tudo aquilo com ela? Por que eu a humilhei tanto? Ela definitivamente não merecia isso.... 


continua?
então amores... eu sei que esta pequeno mas foi o que deu ok?
bom é só por hj.. fiquem com deus beijinhos cheios de Swag =)

by: Nana L.


Nenhum comentário:

Postar um comentário