quarta-feira, 15 de maio de 2013

Primeiro Beijo

 -Tudo bem Bieber, não foi nada, sei que faria o mesmo por mim ... ou não né?- ela sussurrou o finalzinho da frase ... mas ela não percebeu que eu ouvi perfeitamente suas palavras e mas uma vez me senti um lixo.. isso mesmo um lixo... Por que eu fiz tudo aquilo com ela? Por que eu a humilhei tanto? Ela definitivamente não merecia isso....
continuando...



Ela definitivamente não merecia isso... e eu me sinto mal... 
[...]
Agora, Após horas ainda estamos aqui conversando sem uma briguinha sequer .... Cara ela é linda... Agente já contou de tudo um pouco um para o outro... ela me contou bastante coisa sobre sua vida e assim eu também fiz... Contei muitas coisas mesmo e ela ria neste momento, ria como se nossas brigas nunca tivessem existido e tivesse-mos começado novamente e eu? ha eu estava       A-D-O-R-A-N-D-O isso =)
Estamos assistindo BOB-ESPONJA ... Dá para acreditar? ela disse que AMA o bob *--*
Por um ato deitei em seu colo... eu sei .. agente estava em silêncio só se ouvia nossas respirações e a TV encontrava se desligada e ela fazia seu delicioso cafuné em mim... 
eu estava de olhos fechados , sentindo apenas seu perfume delicioso que me entorpecia ... sentia me fraco.. não .. não era fraco de forças ... era fraco de carência sim ... ela estava me proporcionando isso... Eu senti uma louca vontade.. um desejo .. mas acho que não devo... levantei-me num pulo e ela se assustou um pouco com meu ato...
-Que foi?
ela me perguntou sem entender e eu apenas sentei me novamente em seu lado ficando cara-a-cara com ela, e talvez essa proximidade de nossos rostos fosse um perigo... eu olhei fundo em seus olhos e ela não estava diferente .. de certa forma ambos se perdiam no olhar um do outro... eu fui me aproximando ainda mas.. só que bem  lentamente, minha respiração já estava bastante descompensada e meu coração batia mas forte junto com uma carga elétrica que percorria todo o meu corpo fazendo-me arrepiar com seu toque.. sim ela colocou sua mão no meu peito fazendo com  que eu pare de me aproximar.. foi em vão esse ato. Porém parei.
-Ally... faz dias que você não sai da minha cabeça... Que tudo que faço tem seu nome em minha mente, Cara me diz por que? você ta diferente .. tá mas bonita, ou eu simplesmente comecei a prestar mas atenção agora?- falei passando a mão em seu rosto e depois por sua nuca e ela fez o mesmo e depois eu comecei a mexer em seu cabelo... ela estava confusa isso era fato. E ela estava assim como eu, fiquei feliz em saber que assim como eu .. ela se arrepia com um só toque meu.
Ela mordeu o lábio inferior da forma mas sexy possível ok.. ela quer me matar, e me encarou com um olhar que DEUS mataria qualquer um...
-Não sei nem o que te dizer .... E-eu...-a interrompi.
-Quer saber não fala nada.
Me aproximei novamente só que desta vez ela não tentou me impedir, ae eu tive a convicção de que ela também queria ... selei nossos lábios demoradamente e após longos segundos assim pedi passagem  com a minha língua e sem demora ela cedeu sorri entre o beijo e cara que beijo... eu estaria me achando um gay agora por estar falando essas coisas mas cara ela tem o MELHOR BEIJO DE TODOS. 
Ela passava suas mão por entre os meus cabelos bagunçando os um pouco e eu apenas acariciava sua bochecha com o meu polegar, e a outra mão encontrava-se em sua cintura trazendo a mas para mim, infelizmente nos precisamos do bendito Oxigênio, começamos a ficar com falta de ar.. parei o beijo com 2 selinhos e ela apenas sorriu de olhos fechados, e mas uma vez mordeu seu lábio inferior.. e eu a abracei beijando sua testa ... e ela riu um pouco.
-Por que fez isso?
ela me perguntou num fio de voz perto da minha boca, é ela sabe me deixar sem fala.
-Por que eu preciso de seus lábios junto ao meu...
-Não .. não é dos meus lábios que você precisa- ela disse num tom de decepção isso seu idiota, olha o que você esta fazendo? 
-Não, Ally você não ta entendendo eu preciso dos seus lábios, preciso de seus carinhos e hoje eu percebi isso, hoje eu  vi que o que eu quero está bem  aqui.
-tá vamos assistir vou fazer pipoca escolhe um filme ae vai, e esquece isso beleza? 
-Não. Mas vamos assistir .. esse foi o nosso primeiro beijo não o único ok?
-não viaja, isso nem devia ter acontecido e outra não quero brigar vamos assistir ta bom? vamos , assistir isso.
ela repetiu para ela mesma , como se tivesse tentando se convencer de que seria o único, ha mas não seria mesmo, eu quero isso, ela ta mechendo demais com a minha cabeça e cara, ela tem um Beijo definitivamente viciante. O melhor beijo da minha Vida =)
e apenas o primeiro de muitos hehe'

~~~~''~~~~''~~~~''~~~~''~~~~''~~~~''~~~~
continua? 
iae gostando? as coisas apartir de agora vão começar a mudar
será que vai dar certo? sera que ele quer mesmo ela?
bom .. por enquanto é só... 
Bjinhos e comentem please?
<3
By:Nana L.

Um comentário:

  1. OMB!!!! QUE PERFEITO!!!!!! *-----*
    AMEI!!! E ELA TÁ QUERENDO ESQUECER???? COMO ASSIIIIIIIIM??????? EU TARIA DANDO MIL PULOS DE ALEGRIAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkk
    CONTINUA LOGO Q EU TO ANSIOSA!!!! :3
    Onde será que já vi isso, ein Nana??? kkkkkk
    Beijos!!!
    Love you so much my DIVA!!! <3
    Clarinha (@ClaraVeras)

    ResponderExcluir